quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Como Pequenos Negócios Podem Ganhar a Web

Entre os pedidos da Best Buy nesta Sexta-Feira Negra e os da Amazon no Domingo Cyber Mania, muitos vendedores deste feriado de Ação de Graças nos Estados Unidos planejam celebrar o Sábado dos Pequenos Negócios (Saturday Small Business) neste fim-de-semana.

Concebido em 2010, o "feriado" procura trazer à luz os varejistas locais. Se você procurar por informações sobre os melhores preços destes pequenos comerciantes, você pode não encontrá-las na internet. Mais de 60% dos pequenos negócios não tem um site na web e muitos que estão online não aparecem nos mecanismos de buscas.

A internet já é uma fonte vital de informação tornando-se popular a cada dia. Estes pequenos negócios vão ter que sair das margens do mundo digital se eles pretendem competir com seus concorrentes corporativos, sem mencionar os gigantes revendedores online.

O infográfico abaixo, criado por ReachLocal, esclarece porque o marketing online é crucial para os pequenos negócios (em inglês).

Fonte: Mashable. Tradução Silvio Luis de Sá


Nenhum comentário:

Postar um comentário