segunda-feira, 17 de junho de 2013

"Eu entendi"


Não preciso ler o todo o livro, só preciso olhar de relance as observações no Cliffs Note... eu entendi.

Eu não preciso ouvir todo o seu discurso, apenas me mostre o slide de resumo... já entendi.

Não, eu fiquei sabendo das suas férias... lembra-se, eu vi os posts no Instagram.

Com ele, por que eu saíria com ele? Eu li o perfil dele no Match.com .

Você provavelmente é esperto o suficiente para "entender" simplesmente lendo o resumo de 140 caracteres de qualquer coisa. Mas, claro, isto não significa que você o tenha compreendido, ou se aquilo mudou você. Tudo isto significa é que você foi rapidamente capaz de classificá-lo em uma categoria apropriada, para tomar uma decisão sobre onde ele pertencia em seu fichário mental.

Você entendeu? Não, você não entendeu. Ainda não. Porque tudo que você tem é um tweet.

Leia o livro. Todo ele. Use o produto. Algumas vezes. Mais do que algumas vezes.

Mergulhe. Essas coisas podem mudar você.

___________________________
Traduzido por Silvio Luis de Sá. Texto original em Seth's Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário