terça-feira, 26 de março de 2013

Facebook colocará respostas nos comentários, finalmente

A maior rede social do mundo continua em evolução. O Facebook agora terá o recurso de resposta aos comentários postados. Esta é uma reivindicação antiga dos seus milhões de usuários em todo mundo que agora, após meses de testes, será atendida pela gigante das redes sociais.

Hoje, qualquer usuário que queira responder a um post específico em sua lista de comentários, tem que fazê-lo na própria lista ficando a resposta, muitas vezes, distante do desejado comentário. Pois isso vai mudar. A resposta virá abaixo do próprio comentário com um pequeno recuo para facilitar a visualização.



O Facebook continuará dando relevância ao engajamento dos usuários e da popularidade do post. Com isso, comentários mais "debatidos" aparecerão sobre outros menos relevantes. Contudo, a novidade estará disponível, por enquanto, para perfis com mais de 10.000 seguidores e para páginas de marcas e/ou empresas, as brand pages, nesta caso haverá a opção de ativar o recurso.

A empresa de Zuckerberg anunciou também, que as respostas só estarão disponíveis para a versão desktop da rede social. Usuários de dispositivos móveis ainda terão que esperar mais um pouco para responder seus posts nos tablets ou smartphones.

Fonte: Mashable

2 comentários: