segunda-feira, 24 de junho de 2013

Celebre seus criadores de conteúdo


Meu amigo Rich Jurek me mostrou Karim Nafatni, um piloto comercial de baseado em Dubai que também é ávido fotógrafo e gosta de tirar fotos de dentro do cockpit.

Como diz Karim no seu site, "sendo um piloto de aeronaves, fiquei fascinado pela maneira como a cidade parecia vista do alto".

As fotos de Karim do seu site e no seu feed no 500px são esplêndidas. Outros tem notado, como o britânico Daily Mail escreveu "Vista do topo do mundo: as fotos de cair o queixo de vistas deslumbrantes do piloto de avião  de passageiros... tiradas do cockpit a 35.000 pés" e o Yahoo Blog de Pilotos "Piloto apresenta fotos tiradas do cockpit do avião".

Você percebeu o que está faltando nisso tudo? Em nenhum lugar das fotos, nos artigos, ou no site de Karim e no feed do piloto está mencionada a companhia aerea onde ele trabalha.

Que oportunidade perdida!

Seu eu fosse o profissional de marketing na companhia aerea que Karim voa, eu adoraria em falar sobre suas fotos. Elas humanizam a empresa. Elas mostram como a companhia aerea é diferente.

Busque e celebre seus criadores de conteúdo. E perceba que provavelmente eles não estarão no departamento de marketing.


________________________________
Traduzido por Silvio Luis de Sá. Texto original em WebInkNow, by David Meerman Scott

Nenhum comentário:

Postar um comentário