segunda-feira, 8 de julho de 2013

Canários e minas de carvão


Anos atrás, eu fiz uma viagem estafante, quatro cidades em quatro dias dando shows falados. Isto significava que eu passei por vários aeroportos. Em cada livraria destes aeroportos, não tinha uma única cópia de qualquer um dos meus livros, incluindo o mais recente deles.

I reclamei com a equipe da editora responsável pelos meus livros. Que tipo de distribuição era esta?

Alguém escreveu de volta, "Seth, se você nos dizer quais aeroportos você estará, nossa equipe de vendas fará o melhor para colocar seus livros em lugares que você poderá vê-los".

Oh minha pequena vila Potekin. Receio que ele realmente não entendeu a questão que eu procurava.

Não salve os canários. Conserte a mina de carvão.

O que você achou do artigo? Deixe sua crítica aqui nos comentários para continuarmos a discussão. Abraço.
 _____________________
Texto original em Seth's Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário