quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Aberto, generoso e conectado


Não é isso que buscamos de um colega de trabalho, chefe, amigo ou até mesmo de um colega de conferência?

Aberto a novas idéias, olhando para a frente, explorando as novidades, impacientes com o status quo... Na pressa de fazer algo que valha a pena.

Generoso quando dada a oportunidade (ou agitado para encontrar a oportunidade quando ela não aparece). Focado em dar às pessoas dignidade, respeito e a chance de falar. Ciente de que a maneira mais eficaz para avançar é ajudar os outros a avançar também.

E conectado. Parte da comunidade, e não fora dela. Engajado nas realidades e sonhos da tribo. Capaz e interessado ​​em não apenas torcer para as pessoas, mas mostrando o caminho sobre como eles podem realizar seus objetivos.

Paradoxalmente, o criador da conferência, as mais fabulosas pessoas ao redor da mesa, são as menos prováveis onde você pode encontrar esses atributos. Estes atributos, ao que parece, não tem nada a ver com a fama ou recursos. Na verdade, o medo é o amortecedor sobre os três. Medo da falhar, fracasso e vulnerabilidade. Medo nos fecha, nos leva ao auto-foco e para nos desconectarmos.

Quando encontramos nossos próprios pilares e estes são apoiados em nosso trabalho por aqueles que nos rodeiam, podemos voltar aos primeiros princípios, à realização dos nossos próprios sonhos e fazer a nossa própria arte, apoiando os outros primeiro e sempre.

_______________________
Traduzido por Silvio Luis de Sá. Texto original em Seth's Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário