quarta-feira, 16 de maio de 2012

Novo Layout Para Novos Artigos

O Blog Mundo Seu Marketing está de cara nova.

Este mês de maio marca algumas transformações para vocês, leitores. Continuaremos com as abordagens mercadológicas com a profundidade que você está acostumado, mas agora analisaremos casos reais de estratégias de marketing (online e offline) que deram certo ou que deram errado. Nossa ideia é apresentar alternativas e comentar sugestões para uma melhor aproximação de empresas (ou de marcas) junto ao seu público-alvo.

Apresentaremos, também, planos de marketing que poderíam ser adotados pelas empresas analisadas. Desta forma, acreditamos que elas poderiam dar o primeiro passo a um novo tipo de relacionamento com clientes, procurando mostrar como rápidas mudanças trazidas pela internet e pela mobilidade on-line impactam no convívio consumidor-empresa. A abordagem ao marketing digital será o destaque.

Buscaremos sempre apresentar teorias de renomados estudiosos da área do marketing digital, como Philip Kotler, Seth Godin, Michael Solomon e debater ideias e estratégias apresentadas por Chris Anderson (revista Wired), Jeff Bezos (Amazon.com), Márcio Kumruian (Netshoes) entre outros. A ideia aqui é discutir o que os estes profissionais estão fazendo para ganhar se manter na liderança.

Para iniciar está nova fase, leia o artigo de Seth Godin sobre Como ganhar dinheiro online. É muito mais do que parace ser.


Bem-vindo e boa leitura.

Silvio Luis de Sá

Um comentário:

  1. Como sempre arrasando em ideias e ações. Silvio eu te admiro muito!

    Sucesso

    ResponderExcluir