quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Parceria Conciliador com InfoVarejo


Tecnologia, automação na gestão de conciliação de cartões aliado a informação estratégica para varejistas de todo o país.




O sistema Conciliador comemora sua parceria com um dos mais influentes portais sobre varejo do Brasil, o InfoVarejo. Juntas, as empresas aliam forças para oferecer ao mercado varejistas informação e tecnologia.
Com o crescente aumento das vendas por cartões de crédito, débito e de benefícios, tem aumentado muito o tempo gasto pelos donos destes estabelecimentos para conciliar suas vendas por esses cartões. Mas o que é conciliar cartões? Conciliação de cartões é o processo no qual o varejista precisa conferir os valores das vendas por cartão com o que, de fato, entrou na conta bancária do estabelecimento.
A princípio, não parece um processo difícil, mas pense em fazer isto manualmente para dezenas ou centenas de vendas, uma a uma. No caso de estabelecimentos maiores, como grandes supermercados ou postos de gasolina, essas vendas chegam na casa dos milhares. Nesta montanha de números, papeizinhos e contas é fácil cometer erros. Isso para não falar no risco de fraudes.

Vendas com cartão


O sistema Conciliador veio para agilizar este processo. Com ele, a conciliação de cartões é automatizada, mais rápida e segura. Fica fácil para o dono do estabelecimento ver as inconsistências nas contas, como cobranças indevidas por parte da administradora do cartão ou fraudes nas vendas.
Para receber mais informações sobre o Conciliador, cliqueaqui.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário