quarta-feira, 10 de julho de 2013

Provando que os céticos estão errados


"Isto não vai durar..."

"Alguém com a bagagem dela nunca vai entrar nessa..."

"Mídias Sociais são uma mania, o iPad é um brinquedo, você nunca vai ser nada..."

Aqui uma prova de que os céticos estão errados: eles não se importam. Eles não vão aprender. Eles continuaram céticos. Aqueles que disseram que o avião nunca voaria ignoraram o sucesso dos irmãos Wright e passaram a ser céticos por outra coisa.  E quando eles entraram num avião, não se desculparam com os engenheiros quando chegaram ao seus destinos.

Eu tinha uma lista, e ainda a tenho em minha cabeça, uma lista das pessoas que rejeitaram, que eram céticas, que ficavam paradas no meio do caminho. O que eu descobri é que elas não eram o foco do trabalho, e meu objetivo não era, na verdade, provar que estes caras estavam errados, era simplesmente fazer o trabalho que importava fazer. Há um tempo atrás, eu parei de rastrear essas pessoas. Não é pelos céticos. É pelas pessoas que se importam, apoiam e se permitem.

Ao invés de trabalhar duro para provar ao céticos que estão errados, faz muito mais sentido agradar os que acreditam de verdade. Eles merecem, afinal de contas, e são eles que vão espalhar suas palavras.

Comente, opine, compartilhe.

____________________
Artigo em Seth's Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário