quarta-feira, 24 de julho de 2013

Google anuncia o novo Android Jelly Bean 4.3


Novo sabor para a jujuba da Google. A gigante tecnológica anunciou nesta quarta-feira, 24, durante seu evento  realizado em São Francisco a mais nova versão do seu sistema operacional para smartphones e tablets. Mantendo o nome Jelly Bean, a Google contrariou as especulações que diziam que o novo OS teria o nome de Key Lime Pie (torta de limão, em português).

O Android 4.3 traz novos recursos em seu pacote de atualizações. Um deles é o suporte multi-usuário onde várias pessoas poderão compartilhar dispositivos, cada uma com seu perfil. Algo já conhecido dos usuário do Kindle Fire, da Amazon, mas, sem dúvida, bastante útil. Outra novidade está no suporte ao OpelGL3.0 possibilitando gráficos melhores com maior desempenho ideal para games e filmes. O Netflix, em sua nova versão disponível no Google Play, já oferece esta tecnologia a seus assinantes.

Outras inovações são: suporte para dispositivos Smart Device Bluetooth, localização Wi-fi em background e disponibilidade de suporte a mais idiomas.  São atualizações interessantes promovidas pela Google nove meses depois do lançamento do Android Jelly Bean 4.2. Isto mostra que a dona do OS mais usado do planeta não pretende deixar sua menina dos olhos desamparada.

Fonte: Mashable

Nenhum comentário:

Postar um comentário