terça-feira, 11 de junho de 2013

Sony faz lançamento do Playstation 4 na E3 2013


O mais esperado console de videogame do planeta foi apresentado hoje na Electronic Entertainment Expo 2013 (E3), o maior evento de games e entretenimento do mundo que ocorre em Los Angeles.

A Sony não mediu esforços para impressionar a platéia desde o primeiro minuto. Finalmente exibiu o console do PS4 ao vivo e a cores. Com processdor X86, PC GPU aprimorada e 8 GB memoria unificada de alta-velocidade, o console impressiona. E ainda conta com controle dual-shock, touchpad, saída para headphones e botão de compartilhamento. Sem dúvida uma novidade interessante pois,com ele, o jogador poderá publicar clips dos seus jogos (sim, o PS4 tem compressão de video) diretamente no Twitter e Facebook.

Foram anunciados outros serviços online com o Cloud Service, total compatibilidade de acesso a biblioteca de jogos do usuário, games streaming e o fantástico Remote Play. Com esse serviço, os jogadores poderão assistir aos jogos de outros gamers e até compartilhar o jogo para que, quem sabe, um parceiro mais experiente possa finalizar aquela fase difícil.

O Playstation 4 vai custar nos Estado Unidos US$ 399. A Sony também fez questão de anunciar que todos os jogos do PS3 vão rodar no novo console e que o jogador não precisará de nenhuma validação online caso queira se divertir com seus jogos offline. Enfim, todos mataram as suas curiosidades e a Sony mostrou que não está nesse jogo para perder... sem trocadilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário