terça-feira, 25 de junho de 2013

Console OUYA lançado na Amazon já está esgotado


A expectativa foi enorme. E como esperado, o console de games open-source com plataforma Android OUYA, teve grande procura. Na Amazon, já está esgotado, embora os fornecedores afirmem que existam consoles para venda em outros revendedores.

O console OUYA é uma inovação. Não no que se refere simplesmente a plataforma tecnológica, mas também como modelo de negócios. Assim como foi dito aqui no MSM (leia artigo), o OUYA nasceu como projeto de start-up para ser o primeiro console open-source do mercado. Em oito horas, o projeto levantou mais de 900 mil dólares em fundos para seu desenvolvimento na KickStater e quebrou o recorde de arrecadação com total de US$ 8,6 milhões. E agora chega ao mercado.

Seus idealizadores cumpriram com o prometido e entregaram um produto bem acabado e com as disponibilidades tecnológicas prometidas. Cabe agora aos consumidores aprovarem, de fato, o novo produto. Será uma ameaça do Playstations 4 ou ao Xbox 720? Por enquanto, os grandes fabricantes desdenharam o lançamento do OUYA. Muitos sucessos retumbantes começaram assim...

Fonte: Mashable

Nenhum comentário:

Postar um comentário