sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Marketing Digital é Apenas o Meio

Nesta semana vi, procurei e estudei muito sobre as ferramentas de métricas na web, principalmente as que vasculham e medem nossa influência nas principais redes sociais. Encontrei muita coisas interessante e produtiva que, de fato, nos auxiliam na melhor maneira de construirmos redes de contatos relevantes.

Contudo, encontrei num artigo de @Midiatismo o valor de tantos contatos, tweets, likes, follows e etc: uma causa, uma ideia, uma paixão. É isto que vale! Caso não tenhamos algo a defender apaixonadamente, de pouco vale as redes sociais das quais façamos parte. Segundo o artigo, " É a paixão que faz de uma pessoa uma mídia, capaz de envolver e atrair outros".

Empresas, profissionais, estudantes, pesquisadores ou quem quiser fazer parte deste incrível mundo digital tecnológico deve, antes de tudo, ter em mente o que pretende enriquecer ao entrar nele, o que compartilhar, a quem ajudar e como melhorar a vida das pessoas porque, no final das contas, é disso que as redes sociais são feitas, de pessoas com ideias e paixões.

Depois sim, procure como entrar e disseminar as suas ideias e expectativas. E vamos lhe mostrar como fazer isto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário